O desfile da Victoria’s Secret levou as modelos mais cobiçadas do planeta ao Centro de Exposições de Earls Court, em Londres pela primeira vez. Foram 47 tops (sete delas brasileiras), que mostraram 79 looks compostos de calcinhas, sutiãs e asas. Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Isabelli Fontana, Barbara Fialho, Izabel Goulart, Laís Ribeiro e a estreante Daniela Braga representaram o Brasil.
Pela primeira vez, foram mostrados dois Dream Angels Fantasy Bra, com preço de US$ 2 milhões (R$ 5 milhões cada). E coube às angels Adriana Lima e Alessandra Ambrosio desfilarem os modelos, um em azul e outro em vermelho, com mais de 16 mil pedras preciosas. Sem asas, apenas com capas, as angels deram um show de sensualidade e simpatia.
Taylor Swift e Ariana Grande estiveram entre as atrações musicais. Taylor, de peça de renda peta, interagiu com Ambrosio, também de lingerie preta.
O desfile foi dividido em seis temas: Gilded Angels, onde o luxo é a palavra-chave; Exotic Traveler, com looks adornados com espelhos e joias; Dream Girl, bem anos 1950; Fairy Tale, inspirado na Fada Sininho; University of Pink, com estampas em grafite; e Angel Ball, baile das “angels”. Isabelli Fontana surgiu com corset e asas negras. Izabel Goulart entrou com asas enormes, trabalhadas com brilho em pink e azul, fazendo par com calcinha e sutiã brancos, além de botas vazadas acima dos joelhos.
Asas douradas também deram as caras, como a apresenta pela angel Candice Swanepoel.
O show será trasmitido dia 9 pela CBS apenas para os Estados Unidos. Para o Brasil, a previsão é de que a TNT passe dia 19 à meia-noite pelo horário de Brasília, com reprise dia 25, às 14h25, e dia 31, à meia-noite. Basta esperar todas as beldades em lingeries minúsculas e asas maiúsculas.