Anitta recebeu três troféus na primeira edição do MTV MIAW, realizado na quarta-feira (23), em São Paulo. Exibiu três looks, incluindo um todo transparente, para ser homenageada nas categorias “Artista Musical”, “Feat do Ano” por “Downtown” e “Hino do Ano” com “Vai Malandra”. A premiação também contou com a presença de Thaila Ayala, Taís Araújo, Pabllo Vittar, Cleo Pires e mais famosas. Confira:
Anitta
Anitta vestiu longo rosa todo transparente, da Bo.Bô, deixando o top e a calcinha asa-delta à mostra. Com styling de André Philipe, também estava com escarpim branco Schutz, joias Bulgari e óculos Retroglass.
#ficaadica1: Longe dos holofotes, uma maneira segura de usar um vestido todo transparente é apostar em forro, deixando a pele à mostra apenas em regiões como colo e braços.
Anitta cantou as músicas “Indecente” e “Vai Malandra“. Para mudar de visual, tirou o vestido vermelho e brilhante, ficando de body sensual e shorts jeans. Bota preta e parte da meia vermelha aparecendo arremataram as duas produções.
Cleo Pires
Cleo Pires apresentou uma das categorias da premiação com body preto Liebe, saia metalizada Animale e jaqueta de couro Juliana Sanmartin. Nos pés, escarpim preto Santa Lolla.
#ficaadica2: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.
Taís Araújo
Assim como Anitta, Taís Araújo exibiu longo transparente. O modelo conta com aplicações de babado e revelou o body preto por baixo.
#ficaadica3: O babado confere romantismo e o seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.
Thaila Ayala
Thaila Ayala escolheu look preto da Mugler, que conta com decotão, assimetria na barra e parte da saia com transparência e aplicações metalizadas. A sandália com laço é da marca Alexandre Birman.
#ficaadica4: O pretinho não precisa ser necessariamente básico. Rendas, brilhos, transparências e recortes dão personalidade ao look. Vale apostar!
Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb deixou a barriga à mostra com top azul e calça preta. Com styling de Michael Vendola, exibiu joias Chris Zupelli e Karol Gratz, além de bolsinha dourada da Chanel.
#ficaadica5: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.
Jojo Todynho
Jojo Todynho venceu na categoria “Meme Do Ano” com “Que Tiro Foi Esse?“. O vestido preto decotado é assinado por Amir Slama. Na apresentação, a cantora exibiu outro longo brilhante, mas claro. Ao tirá-lo, revelou body dourado e todo bordado.
#ficaadica6: Monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção visual.
Karol Conka
Karol Conka chamou atenção com conjunto todo bordado, composto por jaqueta e saia. Arrematou o look com a bota vermelha, que é tendência.
#ficaadica7: A bota vermelha corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.
Luisa Sonza
Luisa Sonza se vestiu à la “As Patricinhas de Beverly Hills“, seguindo a tendência do xadrez tartã. O conjunto estampado é da Amissima e combinou com outros itens amarelos: top Hope, meia-calça Lupo e escarpim. João França Ribeiro é o responsável pelo styling.
#ficaadica8: O xadrez com fundo amarelo chama a atenção. Se quiser look mais discreto, escolha apenas uma peça na cor e combine com outras de tons mais básicos.
#ficaadica9: O xadrez tartã é originário da Escócia e começou a ser difundido no século 17. Tornou-se símbolo dos uniformes rebeldes jacobinos, que pregavam a restauração do reinado da Casa de Stuart na Inglaterra e Escócia. Depois da derrota, seu uso foi proibido entre 1746 e 1781. Cada cor refere-se a uma tribo distinta e o fundo vermelho é o mais conhecido entre as kilts, saias masculinas usadas pelos escoceses.
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar vestiu look verde exclusivo Paulo Tawdr para a premiação. A bota Fernando Pires segue a mesma proposta. O styling é de Victor Miranda.
#ficaadica10: Para evitar erros ao usar botas over the knee, também conhecidas como cuissardes, observe se realmente ficam próximas ao meio da coxa, para que pareçam uma meia 7/8. As baixinhas devem preferir modelos ajustados e em tons escuros, optando pela parte de baixo da roupa também escura, o que evita cortes de silhueta.