Monocromia foi o grande destaque dos looks das famosas no lançamento da próxima novela das 18h, “Tempo de Amar“, realizado na terça-feira (29), Rio de Janeiro. A maioria apostou em pretinho nada básico, como a protagonista Vitória Strada, Andréia Horta e Letícia Sabatella. Também teve espaço para o branco total de Lucy Alves e outras cores, como roxo, rosa e vermelho. A clássica combinação de preto e branco chamou atenção no visual de Lívian Aragão e Nívea Maria, enquanto Sabrina Petraglia vestiu listras em preto e cinza. Veja detalhes de 16 visuais e vote no seu preferido:
[total-poll id=86440]
Vitória Strada
A estreante Vitória Strada optou por vestido preto de couro com transparência nas pernas e comprimento mídi.
#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
Andreia Horta
Andreia Horta também estava de preto. Escolheu macacão tomara que caia da Arte Sacra, brinco AM:PM, anéis Guerreiro e clutch Serpui.
#ficaadica2: Mulheres com seios volumosos devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária a eles.
Letícia Sabatella
Letícia Sabatella exibiu vestido preto longo com brilho, uma manga só e recorte em um dos ombros.
#ficaadica3: Assimetria quebra a monotonia dos looks. Vale apostar!
Amanda de Godoi
O pretinho nada básico da Amanda de Godoi é composto por blusa decotada e calça, ambas em veludo.
#ficaadica4: O veludo molhado está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está. Deixe-o para regiões sequinhas do corpo.
Bárbara França
Bárbara França compôs o look preto com body sensual de renda e calça de veludo.
#ficaadica5: Para dosar a sensualidade, combine o body transparente e decotado com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo.
Jéssika Alves
Jéssika Alves escolheu vestido transparente em tule com faixas pretas, da Alexandrine.
#ficaadica6: Longe dos holofotes, apostar em forro é uma maneira segura de usar a peça transparente.
Olívia Torres
O vestido de veludo da Olívia Torres é preto-azulado com decote nas costas.
#ficaadica7: O veludo é um tecido delicado. Por isso, cuidado na hora de guardá-lo. Tente deixar pendurado, pois dobras podem marcá-lo. Guarde-os do avesso, para não pegar pelinhos de outras peças. E, se amassar, deixe a roupa pendurada no banheiro durante o banho, pois o vapor quente ajuda a tirar as marcas.
Françoise Forton
Françoise Forton usou blusa transparente e calça. Tudo preto também.
#ficaadica8: Uma maneira mais discreta de vestir esse modelo de blusa é apostar em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo, como fez a atriz.
Marisa Orth
Marisa Orth estava de blusa e calça pretas e o toque de cor ficou por conta da echarpe.
#ficaadica9: Acessórios coloridos, como a echarpe, dão vida ao visual preto. Vale apostar!
Sabrina Petraglia
Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, Sabrina Petraglia optou por vestido Hugo Boss, que conta com listras verticais em preto e cinza.
#ficaadica10: Listras verticais ajudam a alongar. Boa aposta!
Lívian Aragão
Agora é a vez do preto e branco. Lívian Aragão posou de vestido branco com detalhes em preto na barra, decote V e laterais do corpo.
#ficaadicia11: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Nívea Maria
Blazer em preto e branco, blusa preta brilhante e calça também preta foram as apostas de Nívea Maria. Nos pés, sandália vermelha.
#ficaadica12: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.
Deborah Evelyn
Patrícia Viera assina o vestido roxo de couro da Deborah Evelyn.
#ficaadica13: Monocromia está em alta e ajuda a alongar a silhueta, pois não há interrupção visual.
Lucy Alves
O branco total também teve seu espaço garantido com o terninho Olympiah de Lucy Alves. O chapéu Denis Linhares chama atenção.
#ficaadica14: Para usar o terninho no trabalho, aposte em camisa por baixo, sempre sem revelar a lingerie.
Regina Duarte
Regina Duarte estava toda de pink e com mix de pulseiras.
#ficaadica15: Quando o assunto é mix de pulseiras, o alerta é para mulheres com quadril largo. É que, ao chamar atenção para os pulsos com os acessórios, acaba-se dando também destaque ao quadril, que fica ao lado deles. Se quiser disfarçar a região, melhor apostar em acessórios chamativos na parte superior do corpo, como brincos e colares.
Giulia Gayoso
Outro look monocromático. Giulia Gayoso vestiu peça vermelha com brilho e decote tipo gota.
#ficaadica16: Elegante e sensual, o vermelho é democrático, pois combina com todos os tons de pele.