A atriz Juliana Paes, ao lado da cantora Ludmilla, foram as estrelas do desfile da Skazi na noite desta quarta (18), durante a 22ª edição do Minas Trend Preview. Juliana se sentiu super à vontade na passarela, com vestido branco decotado, frente única e com a parte debaixo plissada e ampla, com faixas horizontais localizadas. A inspiração da marca foram os uniformes de tênis usados nos anos 70.
A performance na passarela fashion foi digna de top model, com direito a pivôs, movimentando e rodopiando a saia. O som contagiante da funkeira fez a atriz dançar e rebolar, enquanto o público também cantava e, no fim, todos se levantaram ao som da música “É Hoje”. “Me segurei, mas a vontade era de ir até o chão”, disse a após a apresentação.
Ju Paes disse adorar moda e que é uma grande consumidora fashion. “Eu comprava muitas roupas da Skazi, sempre gostei, até que conheci o Eduardo (Amarante, estilista da marca) no casamento da Marina Ruy Barbosa. Ele passou a me mandar as peças e me convidou para o desfile”, revelou. A marca comemorou 25 anos de vida fazendo seu primeiro desfile em sua terra natal.
A morena comparou a entrada na passarela à estreia no palco. “Dá aquele frio na barriga antes, mas depois é uma delícia, a gente entra e tudo passa.” E ainda enalteceu o comportamento do público. “A plateia de um desfile tem licença para gritar e interagir com a gente. Escutei meu nome e da Bibi várias vezes”, disse referindo-se ao personagem vivido na novela “A Força do Querer”.
O “Elas no Tapete Vermelho” pediu para Ju Paes dar um recado fashion às leitoras. E a resposta foi: “A gente tem de se vestir para a gente e não para os outros” Olhar-se no espelho e gostar do que vê foi o principal conselho de Juliana. “Olhou no espelho e se achou gata, bonita, gostosa, vai que está certo”.
Veja o recado completo de Juliana Paes abaixo