Por Patricia Zwipp
Marina Ruy Barbosa está em primeiro lugar na lista de termos mais buscados no Google. Isso porque revelou à “Vogue Noiva” que teve uma cerimônia budista de casamento no dia seguinte ao noivado com Xande Negrão, em julho do ano passado, na Tailândia. Enquanto organiza os preparativos para a segunda celebração, marcada para outubro deste ano, está arrasando nos looks que exibe em Paris durante viagem com a mãe, Gioconda. Calças em modelagem skinny são maioria, mas também teve vestido mídi de tricô. Confira detalhes de cinco visuais, que são nossa “Inspiração da Semana“:
Marina vestiu look preto e branco e fez bonito. Estava de blazer, blusa listrada, bota e calça skinny com textura de couro, que usou para compor seis looks quando viajou para Nova York (relembre aqui).
#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
O vestido de tricô é da Gig Couture. Conta com decote V, manga bufante e comprimento mídi.
#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou apostar em outros truques alongadores, como decote V e visual monocromático.
Para a visita ao Palácio de Versalhes, Marina optou por blusa cinza de tricô e calça skinny na cor vermelha. O lenço no pescoço arrematou a produção.
#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.
O look preto ganhou toque de cor com casaco azul. A bolsa branca chama atenção.
#ficaadica4: Calça preta com bota também preta é uma combinação infalível, porque alonga ao não criar interrupção visual.
Mais um visual preto e branco certeiro, semelhante ao da mãe Gioconda. Combinou casaqueto branco com o restante preto: calça skinny, blusa, bota e bolsa.
#ficaadica5: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.