A gente sabe que o vermelho tem competido de frente com o preto no quesito curinga do guarda-roupa. Ter uma peça na cor é sinônimo de bom senso fashion. E Paolla Oliveira mostrou que bom senso e bom gosto não lhe faltam, mesmo quando aposta em looks informais. Para a festa de lançamento do filme “Contra Parede”, produzido e protagonizado por Antonio Fagundes, que estreou sábado (11), de maneira inédita no “Supercine”, da Globo e no Globo Play, a atriz apostou em look casual, com calça jeans escuro, camiseta preta e blazer vermelho.
A peça, que acendeu o o look, é inspirada no paletó de smoking e traz a lapela em tecido mais brilhante. A escolha da cor e do modelo deu uma revitalizada à combinação sempre básica de jeans e camiseta.Por isso, escolhemos esse look como “Inspiração da Semana”.
O recorte no centro da lapela confere um movimento extra ao look, que prescinde de mais acessórios para chamar atenção. A inteligência fashion está aplicada no fato de fazer de uma peça, tida como chique, um complemento descomplicado e cheio de atitude.
#ficaadica1: Invesgir num blazer vermelho é ter uma peça que vai durar várias temporadas. Além disso, pode acompanhar look dos mais despojados, como o de Paolla, aos mais sofisticados.
#ficaadica2: Imagine a o blazer com um vestido preto ou branco, com uma calça vermelha, também de alfaiataria, fazendo conjunto, com complementos brilhantes. Ou seja, vai da festa à balada, passando pelo trabalho, sem contratempo.
#ficaadica3: O batom vermelho escolhido por Paolla deu um toque extra de vermelho ao look, com sutileza e charme.
#ficaadica4: Coque alto é um recurso infalível para alongar a silhueta.
#ficaasica5: A linha vertical no centro do look, formada ao deixar o blazer aberto, é outro truque ajuda a alongar.