Pabllo Vittar foi premiada no evento Brasileiros do Ano, promovido pela Editora Três, na categoria música. Felipe Scolari e Gabriel Medina ganharam em Esporte, e Marcelo Adnet, em Comunicação, entre outros.
A cantora escolheu para a ocasião vestido tomara que caia azul-escuro, em musselina. com poderosa fenda lateral do lado esquerdo. A peça, assinada pelo estilista Vitor Zerbinato faz parte da coleção alto-verão da marca. A confecção da peça exigiu o envolvimento de diversos profissionais e demorou quatro dias para ser finalizada. O vestido está disponível para compra na loja da marca por R$ 5,9 mil.
Pabllo Vittar (Fotos: Reprodução/Instagram)Ao receber o prêmio, Pabllo agradeceu a todas as pessoas que acreditaram numa “criança viada e nordestina”, dando apoio para que ela alcançasse o sucesso. A intérprete de Disk Me, K.O. Open Bar, entre outras, usou o vestido com sandália e meia soquete e, nas fotos publicadas no Instagram, valorizou a fenda profunda, deixando à mostra a tatuagem na coxa esquerda.
#ficaadica1: O vestido é todo drapeado e valoriza a silhueta violão, com ênfase na cintura.
#ficaadica2: O decote tomara que caia valoriza o colo. A cantora acertou em usar um gargantilha fina e brincos de argola, sempre um boa pedida para looks sofisticados ou básicos.
Disk Me
No clipe Disk Me, que já tem 27,5 milhões de visualizações, Pabllo usou batom rosa da marca Quem Disse Berenice?, que custa R$ 29,90.