Kim, Beyoncé e Jennifer Lopez ousaram, e muito, no baile de gala do Metropolitan Museu de Nova York. Era preciso tanto? Não mesmo. Mas como o infinito ainda é pouco para elas, por que não mostrar mais e mais o corpinho nesses eventos de tapete vermelho. Agora atenção: os looks não são para mortais como nenhuma de nós, ok? Nem mesmo a supercapa gema de ovo que Rihanna usou vale às pessoas comum. Vem ver detalhes dos looks mais ousados do Met Gala:
De costas, Kim e Jennifer Lopez mostram o que a maioria das brasileiras têm de sobra: bumbum. Elas, porém, adoram evidenciar essa parte do corpo com vestidos de silhueta violão e transparência.
Kim usou um modelo Roberto Cavalli com cauda enorme. Como o pé não aparece, o modelo achatou a silhueta da já baixinha socialite. Mas veja abaixo a a inspiração da moça.
Sim, nada mais, nada menos que no look que a Cher usou em 1974, no primeiro baile do MET. E pensar que essas moças ainda chocam hoje em dia, mais de 40 anos depois da ousadia de Cher.
Jennifer Lopez usou um vestido com desenho de dragão da Versace. Mas com a área lateral sem bordados, o modelo só fez aumentar a já popozuda silhueta da cantora e atriz. Extravagante e para esquecer.
O tema do baile foi China: Trough for de Looking Glass (China: Através do Espelho) e Rihanna seguiu à risca o assunto. Escolheu um vestido com capa enorme amarela do estilista chinês Guo Pei. Comparada a omelete e pizza, esteve entre os principais memes do dia. Por favor, também não copiem, ok?
Mais uma que quis mostrar o corpo sem pudor. Beyoncé quase foi pelada com esse Givenchy bordado praticamente nas partes íntimas. Ok, ela tem corpo e é simplesmente Beyoncé, mas que é exagerado na transparência, ah isso é…