Marina Ruy Barbosa apostou em nude para entrar na moda da monocromia. A proposta alongadora foi a escolha para conferir o lançamento da coleção verão 2020 de uma loja da Colcci, em Recife, na terça-feira (12).
O top tomara que caia e a calça jogging com bolso faca fazem parte da linha da marca assinada pela atriz. As peças custam R$ 434 e R$ 460, respectivamente.
Para completar, sandália preta e joias douradas, incluindo colar de corrente e pingente de cadeado. Patricia Zuffa é a responsável pelo styling da famosa, que estava com os cabelos lisos e soltos.
#ficaadica1: A calça jogging tem cadarço ou elástico na cintura, é larga na parte de cima e mais justinha no tornozelo. Antes restrita à academia, passou a ser fabricada com tecidos além do moletom e ganhou status fashion. Basta acertar nos complementos para compor um visual estiloso e atual. O ar esportivo contrasta com peças mais formais, como escarpim, sandália de salto fino, camisa branca e blazer. Também cai bem com itens de ar mais pesado, como parka e jaqueta jeans ou de couro.
#ficaadica2: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária.
#ficaadica3: Se você se sentir “apagada” com look nude, adicione uma cor intensa no rosto ou no colo. Vale batom vermelho, colar ou brinco bem chamativo…
Ver essa foto no Instagram