Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond participaram neste domingo (4) de festa de lançamento da coleção Botanical Lab, da Colcci, no Rio de Janeiro. Ambos são garotos-propaganda da marca há algumas temporadas e repetiram a dobradinha para a campanha de verão 2020.
A atriz apostou em look bem sensual, com calça justa e blazer risca-de-giz, com decote profundo e sem nada por baixo, deixando a lateral dos seios à mostra. Para completar, a ruiva escolheu bolsa do modelo Saddle, da Dior, feita em couro de bezerro bordado, com estampa chamada Toile de Jouy Tropicalia. No site oficial da marca, a peça custa 4,4 mil euros. Em valores do câmbio atual, algo em torno de R$ 19.360.
.
#ficaadica1: A bolsa é uma releitura do modelo lançado no começo dos anos 2000 por John Galliano, inspirada na sela de montaria. Na época, o acessório se tornou um dos ícones da marca.
#ficadica2: O uso de terninho com blazer decotado, sem nada por baixo, é tendência que vem de algumas temporadas atrás e se mantém em evidência. Para usar, é preciso atitude e ter certeza de que os seios não vão escapar, pregando uma peça em quem usa.
#ficaadica3: Estampas em camisas masculinas estão em alta e podem fazem toda a diferença num look, deixando-o moderno e despojado.
Make
Para combinar com o look, Marina apostou em make nude nos olhos e batom vermelho na boca, levando um ponto de cor à produção. Os cabelos presos em coque alto, com fios soltos nas laterais deixam o visual chique sem afetação.