Depois do preto total dos looks no Globo de Ouro, o Grammy 2018 foi mais democrático. As mulheres levaram uma rosa branca na mão ou na lapela, como protesto contra o assédio, mas na vestimenta, opções para todos os gostos.
Terninho, camisetas, calças compridas, jeans e, claro, alta-costura não faltaram nos looks, A cantora Pink apresentou-se chegou com vestido de plumas, mas apresentou-se com jeans larguinho e camiseta branca com recortes. A vencedora na categoria revelação Alessia Cara foi de terninho e camiseta.
Lady Gaga, que já causou com suas produções em outras ocasiões, investiu num look Armani Privé. Mais comportada, Miley Cyrus chegou com macacão preto e depois usou vestido vermelho para se apresentar com Elton John. Beyoncé arrasou no look preto, que valorizava suas formas. Confira
Lady Gaga
Lady Gaga não economizou tecido com este look composto por macacão de renda e saia ampla assinada por Giorgio Armani para sua grife de alta-costura, a Armani Privé.
Pink
Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em
A cantora Pink publicou em seu Instagram série de fotos com suas roupas. Uma delas assinada também por Giorgio Armani. No palco, ela optou por jeans estilo boyfriend e camiseta com recortes, como se estivesse de passeio num shopping. Parabéns pela coragem.
Miley Cyrus
Miley Cyrus chegou com lindo macacão com recorte no colo e sapato com brilho. Depois trocou de roupa e apostou num vestido típico de tapete vermelho, com saia ampla, assinado por Zac Posen (abaixo).
Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em
Beyoncé
Beyoncé se inspirou no grupo Panteras Negras, de militância negra nos anos 60, para ir ao Grammy. A cantora usou vestido assinador por Nicolas Jerbran, com fendas poderosas, gola alta e ombros à mostra. O brinco de estilo geométrico, cravejado de diamantes, ganhou a cena.
Anna Kendrick
Uma publicação compartilhada por Anna Kendrick (@annakendrick47) em
A atriz Anna Kendrick apostou no visual inspirado no guarda-roupa masculino, com body sensual. O conjunto de calça tipo cenoura e blazer curto, bem anos 90, é da Balmain. O body é La Perla. A atriz apostou também no escarpim rosa. Um verdadeira mistura do masculino x feminino.
Alessia Cara
A vencedora do prêmio revelação Alessia Cara foi também de terninho e camiseta. Ela completou o look com tênis.