Bastou esfriar um pouco, que as mais peças mais quentes começaram a povoar os looks das famosas, mesmo sem saírem muito de casa. Larissa Manoela, por exemplo, resolveu fazer uma sessão de fotos com um terninho aberto, deixando o sutiã à vista.
A garota de 19 anos apostou no conjunto da Cholet, em modelagem moderna, mais larguinha, com calça de cintura alta. A produção, aparentemente simples, traz um ar mais sensual com o sutiã da marca Charth, que custa R$ 188.
Roberta Gasparini, stylist da atriz, contou para o “Elas no Tapete Vermelho” sobre a produção. “A Larissa não tem a pegada mulherão, por isso optamos por um look sensual, mas discreto. A lingerie não é com renda provocante, não é preta”, explicou, ao lembrar que a garota já usou lingerie à mostra em um de seus clipes e no Rock in Rio do ano passado.
Segundo ela, foi uma ideia que tiveram durante a pandemia, de fazer sessões de fotos para elas. “Escolhemos um terninho com cores invernais e lingerie cor da pele, bem discreta.” Roberta afirmou também que as produções de Larissa foram mudando com a idade. “Pudemos ir ousando um pouco mais”, contou.
#ficaadica1: Na hora de comprar um blazer, observar o forro é muito importante, tanto em relação à qualidade do tecido, quanto à estampa, para conferir um charme extra aso apareça, como o usado por Larissa.
#ficaadica2: Terninhos monocromáticos são ótimas opções para alongar a silhueta. Como Larissa é baixinho, o conjunto ficou perfeito.