Jennifer Lopez foi a homenageada de 2019 do CFDA – Council of Fashion Designers of America, com o título de Fashion Icon Award, que já foi oferecido também a Rhianna em 2014, que apareceu com vestido totalmente transparente. A peça serviu de inspiração para Anitta no prêmio Multishow de 2018.
Para a premiação, realizada no Museu do Brooklyn, a cantora e atriz apostou num look laranja com saia super ampla e top cropped com gola alta, bordado com nada menos do que 43,2 mil cristais.
De acordo com a página da Ralph Lauren, marca do look, a saia de seda plissada tem ainda bolsos escondidos, que a tornam mais prática e eliminam a necessidade de bolsa ou clutch. Para completar a produção, brincos cravejados de diamantes, formados por duas argolas retangulares.
#ficaadica1: O top cropped vem com gola alta e mangas longas, o que equilibra o abdômen à vista.
#ficaadica2: Com a barriga trincada, o look ficou perfeito na nova ícone fashion dos Estados Unidos.
Aos 49 anos, Jennifer Lopez exibe corpo perfeito, valorizado pelo modelo feito sob medida para ela. De acordo com a ex-diretora do CFDA, Diane Von Furstenberg, “Jennifer Lopez usa roupas como forma de expressar confiança e poder. Tanto os designers quanto os fãs ficam ansiosos por suas escolhas de moda”.
O site EOnline, da refe E!Entertainment, informou que Jennifer escolheu um look Ralph Lauren porque o designer é um “nativo do Bronx”. Ela disse durante sua passagem no tapete vermelho, segundo a publicação: “É tudo sobre o Bronx hoje à noite.”