A logomania é uma tendência em que símbolos e nomes das marcas tomam conta das peças, incluindo elásticos de tops e bolsas. Flávia Alessandra é uma das adeptas dessa moda. Depois de usar camiseta da Gucci, apostou em um boné para curtir a praia, em Miami, Estados Unidos.
O acessório de faixa branca com logo da grife italiana custa US$ 460 (quase R$ 1,5 mil). Está disponível nas cores vermelha e preta no site da empresa.
Ao lado do marido, Otaviano Costa, a atriz fez pose com biquíni preto. O modelo cortininha conta com franjas no sutiã. Para finalizar, brinco geométrico prata e óculos de sol.
#ficaadica1: A logomania traz letras e desenhos grandes, sempre chamativos. Para equilibrar nos looks casuais, combine com o restante mais neutro.
#ficaadica2: O famoso biquíni cortininha é o menos democrático. As alças finas do sutiã caem bem em seios pequenos, mas não conferem a sustentação necessária aos volumosos. A lateral fina com lacinho não fica harmoniosa com quadril largo.
#ficaadica3: Lembre-se que franjas adicionam volume. Portanto, se tiver seios muito grandes, melhor esquecer o recurso.