Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2017 pela “Vip“. Esta é a segunda vez que recebe o título, o outro foi em 2013. No ano passado, Marina Ruy Barbosa ocupou o posto na lista da revista.
A atriz exibiu novo visual, com franja, e look preto sensual, no evento de lançamento da edição das 100+, na terça-feira (7), Rio de Janeiro. O vestido Balmain conta com decote V profundo e recortes laterais com a transparência do tule. Custa R$ 11.860 no site da Farfetch. Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, também estava de sandália preta e joias Monte Carlo. Vale lembrar que, no dia anterior, Paolla marcou presença em um lançamento de loja da joalheria com maquiagem e penteado assinados por Ivete Sangalo (confira aqui).
#ficaadica1: Para dosar a sensualidade proporcionada pelo vestido curto e decotado, as mangas compridas são uma ótima pedida.
#ficaadica2: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.
#ficaadica3: Decote V colabora com todos os tipos de corpo devido ao seu efeito alongador, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.
#ficaadica4: Os recortes na cintura são sensuais e ajudam a modelar o corpo, afinando a região. Se tiver gordurinhas nas laterais, melhor evitar o recurso. Vale usar uma roupa com a lateral da cintura em um tecido sem transparência de outra cor, o que dá resultado semelhante.
Beleza
Paolla Oliveira deu adeus ao visual da personagem Jeiza, de “A Força do Querer“. Para isso, apostou em franja, assim como outras famosas fizeram recentemente, incluindo Alinne Moraes, Nathalia Dill e Agatha Moreira.