Deborah Secco parece que entrou no túnel do tempo e voltou diretamente para os anos 1960. Mantendo o cabelo curtinho, estilo Twiggy, a modelo ícone daquela década, já é uma mostra e tanto do novo estilo da atriz, que deu um tempo nas novelas desde “Segundo Sol”. Em recente evento de beleza, ela foi ainda mais longe ao optar por casaco amarelo reto, botas brancas e microbolsa azul.
O look chamou a atenção pela cor amarela, que está na moda e promete se juntar a outros tons fortes nas próximas temporadas e pelo uso da bota branca, típica daqueles anos. Aliás, botas brancas voltaram com tudo algumas temporadas atrás, principalmente as de cano mais baixo. Mas quem gosta de ousar, as de cano alta como as que usou fazem toda a diferença.
Copie o look
O casaco é da grife italiana Emilio Pucci e está à venda no Brasil, pelo site da Farfetch por R$16.673. Possui abotoamento duplo e é feito de lã virgem e algodão misto. O colarinho é na modelagem italiana. Apesar de trazer ar sessentista, vem com uma das tendências mais em alta do momento: modelagem larga e bem confortável.
A bolsinha azul, que aparece na foto postada no instagram, virou mania entre as fashionistas. É da grife Jacquemus e custa R$ 2240 na Farfetch do Brasil, que tem apenas o modelo na cor branca.
#ficaadica1: Apostar no casaco amarelo é pedir para o look chamar a atenção. Se quiser amenizar esse efeito, aposte em peças básicas para complementar a produção, como jeans ou vestido preto, por exemplo.
#ficaadica2: A bota branca é bacana, mas pode trazer efeito achatador ao look, por isso, use o calçado com cuidado. Para diminuir o efeito, combine com calça ou meia da mesma cor.
#ficaadica3: A microbolsa está virando a cabeça de que adora criar looks modernos e criativos. Mas saiba que a peça serve mais de enfeite do que utilitário. Se precisar carregar mais objetos, uma opção legal é usar outra bolsa maior de apoio e a pequena apenas como acessório.