Bruna Marquezine é a nova garota-propaganda da Colcci, ao lado de Anitta (cujas fantasias de animais do Carnaval foram feitas pela marca), Isabeli Fontana e Camila Coelho, além de Cauã Raymond, veterano da marca, que já dividiu as campanhas com Marina Ruy Barbosa.
Para o lançamento da coleção, chamada Connection, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a atriz apostou em vestido curto e justo, com ênfase nas mangas tipo presunto, mais bufantes em cima e justas na parte de baixo.
O look de Bruna, que custa R$ 1.140. traz três tendências em alta para o outono-inverno.
#tendência1: Brilhos, sejam metalizados ou com paetês, nunca saem de moda. Os modelo em paetês de Bruna traz ainda um elemento extra: brilho que muda de cor, em tonalidades escuras, com marrons e avermelhados sobre fundo preto. É aposta certa para o próximo outono-inverno, que pode ser usado já.
#tendência2: As mangas bufantes, que encontraram um caminho na moda e prometem trilhá-lo por muito tempo. A vantagem, como o modelo presunto, é enfatizar os ombros, o que é ótimo, principalmente para quem tem os quadris mais amplos, pois ajuda a equilibrar a silhueta. No caso de Bruna, que é magra, as mangas servem para enfatizar o dorso, o que confere a impressão de poder.
#tendêndia3: Maxibrincos estão em alta e prometem manter-se neste patamar por muito tempo. O dela mistura duas cores, azul e rosa, levando cor ao look.
Campanha
Na campanha, cujas legendas e falas da atriz são em inglês, Bruna Marquezine, entre os vários looks que usa, aparece com uma jaqueta customizada com strass, feita por Eduardo Caires, especialista em fazer acessórios e roupas em strass, como as usadas por Isis Valverde e Alessandra Ambrósio durante o Carnaval. Trata-se de mais uma tendência que vai durar um bom tempo.