O pretinho básico tem tanta fama porque ajuda a alongar e a afinar. Mas os modelos incrementados na cor também estão em alta, porque oferecem um toque a mais aos benefícios à silhueta. Bruna Marquezine sabe bem disso e exibiu três vestidos poderosos nas suas viagens para Paris, Milão e Nova York. Fendas e ar de camisola garantiram sensualidade na medida para as produções da atriz. Confira:
Paris
Visualizar esta foto no Instagram.
Bruna Marquezine conferiu a apresentação de Simon Porte Jacquemus, na Semana de Moda de Paris. Estava com longo preto da grife, de mangas compridas e gola alta. A sensualidade ficou por conta da fenda.
#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.
Milão
Visualizar esta foto no Instagram.
Bruna Marquezine subiu na passarela, em Milão. Desfilou para a Dolce & Gabbana com modelo que segue o estilo camisola, com comprimento mídi e aplicações de metal. A apresentação da grife italiana contou com outras brasileiras: Marina Ruy Barbosa, Yasmin Brunet, Helena Bourdon e Lalá Rudge.
#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.
Nova York
Visualizar esta foto no Instagram.
Em Nova York, Bruna apareceu loira e com vestido preto, do Atelier Le Lis. A peça tem fenda provocadora na frente e veio acompanhada de escarpim Jimmy Choo e joias Bulgari. O colar em formato de cobra realça o colo e evidencia ainda mais a sensualidade do look.
#ficaadica3: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual. Boa pedida!