Anitta se apresentou no Planeta Atlântica, no Rio Grande do Sul, neste fim de semana com body adaptado exclusivamente para ela por Amir Slama. A peça, ideal também para o Carnaval, foi desfilada pelo estilista no SPFW em março de 2017, na coleção inspirada no anos 1980, que trouxe muito brilho, paetês e modelos asa-delta, como o body mostrado na passarela.
Apesar dos dois anos que separam a apresentação, o produto continua em linha e pode ser feito sob encomenda. “Como os paetês são colocados à mão, o tempo para ficar pronto é de 15 a 20 dias”, disse o estilista. O body custa R$ 2225.
“O conceito da marca é sempre criar coleções que sejam permanentes e não sazonais”, afirmou Amir ao “Elas no Tapete Vermelho”. Ele explica como adaptou o body para Anitta. “Soltei as mangas, pois eram presas no corpo da peça. Para a cantora se apresentar, ficaram como luvas, para dar mais movimentação. Deixei a peça tomara que caia, mas para oferecer mais liberdade durante o show, coloquei uma alça transparente”, revelou o estilista.
Permanente
O conceito de criar peças permanentes é uma constante nas criações do estilista. Outro exemplo recente são as joias que tampam o mamilo, feitas de ouro e desfiladas em outubro de 2017, para coleção de verão 2018. A própria Anitta usou a peça há um ano. Recentemente, Mariana Rios também usou a a criação do estilista em parceria com Julio Okubo.
Os tapa-mamilos viraram moda e devem estourar neste Carnaval, continuando a tendência iniciada no Carnaval passado. Anitta gravou o clipe “Bola, Rebola” com nipple pastie, como o acessório é conhecido, feito de crochê e búzios, assinado por Gustavo Silvestre.