O segredo foi desvendado; Meghan Markle escolheu a estilista inglesa Claire Waight Keller, diretora criativa da grife francesa Givenchy, para confeccionar seu vestido de noiva. O modelo é sóbrio e clean.
O decote canoa deixa apenas uma pequena faixa do colo e dos ombros à mostra. Vem com mangas compridas dorso mais ajustado e saia com volume discreto e cauda.
Uma publicação compartilhada por brianny (@brianny) em
Liso, sem bordados, ou seja. atemporal. O véu comprido, que representa os 53 países de Commonwealth, com bordados de flores que representam cada um dos países. Com cinco metros de comprimento, na frente cobria o rosto da atriz enquanto ela entrava na catedral de Saint George, no castelo de Windsor.
Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em
Com make nude, sem exageros, Meghan ostentou uma tiara com 100 diamantes. A peça pertenceu à rainha Mary, avó da rainha Elizabeth II. A joia é de 1932.
Uma publicação compartilhada por WHO Magazine (@whomagazine) em
O look limpo de Meghan Markle, agora duquesa de Sussex, prova a que veio a nova integrante da realeza. Estar mais antenada com os novos tempos. Nesta sexta-feira (18), ela usou vestido da grife Roland Mouret para tomar chá da tarde com a rainha Elizabeth II e com a mãe Doria Regland.
A noiva convidou vários amigos, inclusive seus companheiros da série “Suits”, como a atriz Sarah Rafferty, que encarna a personagem Donna, e Patrick J. Adams (Mike Ross), entre outros. Serena Willians, Victoria e David Beckham, George e Amal Clonney também participaram da cerimônia.