Se você quer ir chique para praia, festa ou balada, vá de Lenny Niemeyer. Ela criou peças para as “mulheres desbravadoras da natureza brasileira”, como diz em seu material de divulgação. O resultado são looks exuberantes, incluindo maiôs drapeados, com franjas, com detalhes de palha trançada e por aí vai.
Mas essa mulher pensada por Lenny traz também túnicas usadas com calças, hotpants clochard, camisas amplas e alongadas, parkas, vestidos leves e fluidos.
Essas peças podem vir monocromáticas, em cores como amarelo, laranja, verde, lilás, mel, e com estampas que remetem à fauna, à flora e a elementos regionais.
Dentro das tendências atuais, a mistura de estampas surge sem brigas num mesmo look, assim como o peso das peças, como os bodies justos nos quadris e molengas na parte de cima.
Assimetria nas barras, como nos vestidos de seda usados sobre calças do mesmo tecido. É o verão da Lenny cheio de bossa, elegância e nada monótono. Se tem gamas de marrons e bege, também se ilumina com os tons ensolarados. E que venha o verão 2019, em que fluidez e cores pedem passagem.