O estilista Samuel Cirnansck voltou a mostrar seus vestidos de festa, ricamente bordados no SPFW. Em edições anteriores, ele apresentou sua coleção street também bordada, mas mais despojada e para o dia a dia, com a etiqueta SCK. Desta vez, em parceria com a gatinha japonesa Hello Kitty, brincou com o desenho em bordados, estampas das bolsas e detalhes. A personagem, aliás, apareceu no começo da apresentação e logo se sentou na primeira fila.
O pintor Gustav Klimt também serviu de inspiração para o estilista. Seus traços eram representados em bordados feitos a partir de patchwork com brilhos, cristais e pedrarias, numa silhueta reta ou mais ampla.
Aliás, saias godês e franzidas cruzavam a passarela ao lado de vestidos justos ou retos transparentes, mais fluidos. Curtos e longos também se misturavam entre os 40 looks, que podiam vir com plumas, rendas e franjas. As cores variam do preto e branco, passando por bege, bordo, verde, rosinha e azulzinho.
Se a roupa de festa de Samuel é sempre desejável no tapete vermelho, seus bordados vão também para a balada, como a jaqueta de couro preta com a Hello Kitty bordada. As camisetas trabalhadas são outras opções para serem usadas com jaquetinhas e pantacourts ou calça comprida, com corte de alfaiataria. Ele prova que brilho e alegria não têm hora nem idade para serem usados. O escarpim preto porém não foi a melhor escolha para o styling ficar ainda mais bacana.