Muitas famosas marcaram presença no Gala BrazilFoundation, na quarta-feira (29), São Paulo. Sophie Charlotte chamou atenção com o novo visual platinado e optou por look preto e branco para apresentar o evento beneficente. Pretinhos nada básicos foram maioria, como os de Flávia Alessandra, Deborah Secco, Fernanda Motta, Carla Salle e Ana Claudia Michels. O toque de cor ficou por conta do tomara que caia rosado da Isabella Fiorentino e o curto azul-escuro da Ingrid Guimarães. Confira:
Sophie Charlotte
Com os cabelos platinados, Sophie Charlotte usou look preto e branco Chanel com brilho na parte superior e na barra da saia. Os complementos são ankle boot preta e bolsa branca.
#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra vestiu longo preto com fenda e decote V, da Versace. Para finalizar, sandália metalizada Alexandre Birman e joias Monte Carlo.
#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa.
Deborah Secco
Deborah Secco posou com vestido preto decotado Emilio Pucci. O modelo conta com bordados na parte superior e capa removível, e combinou com clutch metalizada Serpui e joias Jack Vartanian.
#ficaadica3: Decote V colabora com todos os tipos de corpo devido ao seu efeito alongador, mas os muitos profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.
Ingrid Guimarães
Chanel é a marca do vestido azul-escuro com franjas na barra, exibido por Ingrid Guimarães.
#ficaadica4: Franjas podem adicionar volume. Uma maneira segura de usá-las é deixá-las na barra da saia ou das mangas, por exemplo.
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino marcou presença no evento com tomara que caia Vitor Zerbinato. A clutch dourada é Valentino. Mariana Gama assina o styling.
#ficaadica5: Mulheres com busto volumoso devem evitar tomara que caia, que não confere a sustentação necessária.
Fernanda Motta
Fernanda Motta exibiu pretinho nada básico, com transparência e sideboob.
#ficaadica6: O sideboob revela a lateral dos seios e não cai bem em busto grande, porque pode “vazar” pela lateral, formando gordurinhas. Em todos os casos, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.
Ana Claudia Michels
Ana Claudia Michels optou por longo preto assinado por Reinaldo Lourenço.
#ficaadica7: Uma maneira segura de apostar em transparência é deixá-la para o colo e/ou os braços.
Laura Neiva
Laura Neiva participou do evento com vestido branco com detalhes bordados.
#ficaadica8: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.
Lea T
Lea T estava toda de preto, com calça, blusa e quimono com brilho.
#ficaadica9: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.
Carol Marra
Carol Marra optou por vestido vermelho decotado e com saia volumosa em camadas. A peça é do Vitor Zerbinato.
#ficaadica10: Elegante e sensual, o vermelho é democrático, pois combina com todos os tons de pele.
Carla Salle
O look preto da Carla Salle conta com veludo na parte de cima e transparência na saia.
#ficaadica11: O veludo está em alta, mas tenha cuidado ao usá-lo. Como tem certo brilho, tende a ampliar a região onde está. Deixe-o em regiões mais sequinhas do corpo.
Zilu
Zilu foi de longo todo bordado e com transparência do tule no colo, da Adriana Ambrosi.
#ficaadica12: O tule segura as duas partes do decote, evitando possíveis acidentes de percurso e facilitando o movimento de quem usa.