Atrizes brasileiras marcaram presença no Emmy Internacional, realizado na segunda-feira (20), em Nova York, Estados Unidos. Marina Ruy Barbosa chamou atenção com longo vermelho e brilhante para apresentar uma das categorias, além de fazer parte do elenco das concorrentes “Totalmente Demais” e “Justiça“. Também de vermelho, Adriana Esteves foi indicada a “Melhor Atriz” pela personagem Fátima da série “Justiça“. Juliana Paes, de “Totalmente Demais“, e Camila Pitanga, de “Velho Chico“, também passaram pelo tapete vermelho do evento.
Em 2017, concorreram aos prêmios 44 indicados de 18 países (Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, França, Alemanha, Japão, México, Holanda, Noruega, Filipinas, África do Sul, Tailândia, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos). O Brasil não teve vencedores.
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa usou longo vermelho Valentino, todo brilhante. As joias são Andrea Conti.
#ficaadica1: Elegante e sensual, o vermelho é democrático, pois combina com todos os tons de pele.
Juliana Paes
Juliana Paes deixou as pernas à mostra com longo branco com fenda. Patricia Zuffa assina o styling.
#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Aposte em uma que não ultrapasse o meio da coxa.
Adriana Esteves
Mais uma dama de vermelho. Adriana Esteves optou por longo com toque de brilho e leve assimetria na barra.
#ficaadica3: Assimetria quebra a monotonia dos looks. Vale apostar!
Camila Pitanga
Camila Pitanga optou por vestido metalizado. O styling é de Rodrigo Grünfeld.
#ficaadica4: Brilho tende a ampliar. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.