O body que Claudia Leitte usou na abertura da Copa, ao lado de Jennifer Lopez, foi criado pela própria cantora e por seu stylist Renato Thomaz. E desenvolvido pela grife Água de Coco. Ela homenageou a camisa 7 da Seleção, hoje usada por Hulk. Estima-se que só o body tenha custado R$ 100 mil, mas informação não foi confirmada pela marca. Foi todo bordado com 40 mil cristais Swarovski. Bem mais fechado que o da Jennifer Lopez, que usou um verde e bem decotado, entoando com Claudia a música “We Are One”, ao lado do DJ Pitbull. Nos pés, sandália Emilio Pucci, encomendada diretamente da Itália para a ocasião.
A peça ficou pronta pouco antes da cerimônia. A estilista Lethicia Bronstein ajudou a finalizá-la e postou em seu Instagram: “Eu não desenhei, não executei, só “quebrei um galho” aos 48 do seg tempo p ter certeza q tudo ia dar certo hoje!!! E não poderia ser diferente….. Amigos de verdade a gente está sempre disponível! Mas o orgulho de ver a @claudialeitte brilhar hj ao vivo ali aos meus olhos , só ps fizeram encher os mesmos de lágrimas como se eu tivesse desenhado a roupa desde o início! @renatothomaz só digo q valeu! o wake up call as 6:00 da matina, o torcicolo q ganhei e claro o medo de passar quase 24 horas agarrada nessa roupa tão linda e tão significativa e a alegria da minha equipe de uma forma ou de outra fazer parte desta história!!!!”
O “Elas no Tapete Vermelho” achou o body muito, mas muito fechado. E a abertura da Copa só ficou mais ani”madinha quando os cantores entraram, mesmo assim a gente esperava mais energia, quase igual à das festas de Carnaval. Não foi assim, mas pelo menos a partida acabou a nosso favor: 3 x 1.