“A Força do Querer” termina na próxima sexta-feira (20) e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso“. Na reta final da novela das 21h da Rede Globo, que tal relembrar alguns dos looks das personagens mais estilosas? A sereia Ritinha (Isis Valverde) veste muitas estampas, peças em crochê e acessórios em formato de conchas. Sensualidade é a proposta da Bibi Perigosa (Juliana Paes), com muito decotão. As peças justinhas da Jeiza (Paolla Oliveira) destacam o corpo em forma. Tem também a elegância da Joyce (Maria Fernanda Cândido), a modernidade da Cibele (Bruna Linzmeyer), os detalhes sensuais da Irene (Débora Falabella) e o colorido da Silvana (Lilia Cabral). Veja detalhes:
[total-poll id=88284]
Isis Valverde
A sereia Ritinha (Isis Valverde) exibe peças bem alegres. Estampas, principalmente florais, dão colorido aos looks. Recortes e ombros à mostra são os recursos sensuais mais utilizados. Destaque para os modelitos em crochê. Para completar, acessórios em formato de conchas.
Juliana Paes
O visual da Bibi (Juliana Paes) mudou radicalmente ao longo da novela. Enquanto ela tinha uma vida simples, suas roupas eram básicas e comportadas. Ao entrar no mundo do crime, a Bibi Perigosa passou a exibir figurino ousado, bem sensual. Peças justas e bodys decotados chamam atenção.
Paolla Oliveira
Quando não está trabalhando como policial, Jeiza (Paolla Oliveira) usa peças justinhas, que valorizam o seu corpo malhado. Entre as apostas estão bodies, calças jeans e vestidos curtos.
Maria Fernanda Cândido
Joyce (Maria Fernanda Cândido) é uma mulher extremamente vaidosa e ligada ao mundo da moda. Usa muitas peças de grife, joias e bolsas sofisticadas. Aposta em looks monocromáticos, que estão em alta e ajudam a alongar, além de estampas discretas, como listras.
Bruna Linzmeyer
Cibele (Bruna Linzmeyer) é uma jovem rica, que prefere um visual mais moderno. “O figurino da Cibele tem estilo rock n’roll, como as garotas londrinas. Ela usa jaqueta chamois com franja, calça de couro”, comentou a figurinista da trama, Natalia Duran. Mix de colares e de texturas de tecidos diferentes marcam as produções.
Débora Falabella
Irene (Débora Falabella) é uma mulher que gosta de seduzir sem que os outros percebam e usa artifícios para atingir seus objetivos por meio da roupa. “É aquela mulher que usa camisa de tecido, mas sempre deixa um decote para quando abaixar aparecer o sutiã vermelho, por exemplo. Você não sabe, mas embaixo do visual sóbrio tem uma mulher de lingerie com cinta-liga”, comentou a figurinista Natalia.
Lilia Cabral
Silvana (Lilia Cabral) prefere usar peças alegres, com muita estampa, que combinam bem com seu jeito expansivo. “A Silvana tem uma ousadia, carrega nas tintas. Usa vermelho, laranja, estampas grandes. A intenção é que ela seja alegre através do figurino, até porque a personagem vive o drama pesado da dependência do jogo”, explicou a figurinista.