Muita gente não entende por que alguns estilistas criam look de passarela difícil de usar na vida real. Trata-se do styling do desfile, para mostrar algumas tendências ou para dar mais efeito no momento. Sobreposições e combinações estranhas ao público são recorrentes nas semanas de moda, inclusive no SPFW. A partir do que foi mostrado, é possível, em alguns casos, desconstruir as produções, misturar com outros acessórios, tirar alguns excessos e pronto. Tudo perfeito para usar no dia a dia ou em eventos.E foi exatamente isso que fez Sabrina Sato, com styling de Yan Acioli, com vestido desfilado pela grife À La Garçonne.
No SPFW, a marca mostrou vestido, que custa R$ 5490, composto por saia ampla, com estampa de flores, top de renda, usada com calça jeans e jaqueta de moletom. A apresentadora deixou o look mais clean, apostando apenas no top e na saia e deixando tênis e pochete de lado. As duas peças ganharam um ar de sofisticação com a bota nude Balenciaga.
A produção foi usada em Portugal, onde Sabrina está para gravar para seu programa na Record.
Outro
A grife À La Garçonne desfilou no primeiro dia da 44ª edição do SPFW, no di 26 de agosto. Antes mesmo de terminar a semana de moda, Sabrina vestiu outro look da passarela. Desta vez, trocou apenas o coturno por sapato e meia soquete, como também já usaram Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis.