Claudia Leitte está há mais de um mês empenhada na divulgação da canção “Baldin de Gelo”, lançado 4 de agosto e que já tem mais de 8,5 milhões de visualizações. Nesta segunda-feira (18), a cantora fez um pocket show na sede do Google, em São Paulo, com look da coleção verão 2018 da PatBo. Seguindo o estilo que vestiu no clipe da música, o look traz perfume street, com calça estilo jogging e jaqueta sem mangas, com capuz. A calça custa R$ 3,5 mil e a jaqueta, R$ 2,9 mil. No total, R$ 6,4 mil.
A marca mineira levou para seu desfile no SPFW, em março, a expertise de seus bordados com roupas de pegada esportiva e de rua. O look de Claudia Leitte, porém, foi desfilado no último SPFW, em agosto. A coleção se inspirou numa praia tropical com elementos surrealista.
As peças de veludo molhado vêm com bordados de pérolas, formando uma rede sobre o tecido, que recebe aplicações de bordados de elementos marinhos, misturando cogumelos, peixes.
O rosa é a cor que tem cada vez marcado presença em roupas femininas e também masculinas. Em 2016, esta tonalidade foi batizada como rosa quartz, pela Pantene. Em 2017, foi rebatizada como rosa millennial. A cor foi muito bem aceita pelos jovens da geração Y ou millennial, daí o nome. Mostra um traço da vontade de não querer crescer, de se manter na adolescência. O tom claro, que lembra sorvete ou chiclete de tutti-frutti, oferece suavidade a qualquer look, seja de festa, seja mais esportivo, como o de Claudia Leitte. É por isso também que vem associado à estética genderless, ou seja, roupas sem definição de sexo.
Make
A cantora apostou no make limpo para acompanhar o look. Mas para acender o visual, usou batom vermelho, combinando com alguns dos bordados das peças. Os cílios e as sobrancelhas emolduram o rosto, que tem a pele bem feita e iluminada.
Claudia Leitte canta no Google
No Stories de seu instagram, a cantora contou que ficou maravilhada na sede do Google. “Tem uma espécie de feira livre, com frutas. Tem álcool gel para você limpar a mão antes de pegar a fruta, que é de graça. E tem também um monte de botões. Parecia “Star Wars”. Me senti também Jennifer Lawrence, ao lado de Chris Pratt, no filme “Passengers”. Eu amo ficção científica”, confessou. Ela também disse que adorou o microfone rosa que usou para cantar na sede da empresa, em São Paulo.