Ivete Sangalo animou a festa no primeiro dia do Rock In Rio 2017. Abriu o festival de música ao lado de Gisele Bündchen no Palco Mundo cantando “Imagine”, de John Lennon e fazendo um apelo pela preservação da Amazônia. Grávida de duas meninas, a baiana arrasou também com o look idealizado por ela e criado pela stylist MichellyX. Em conversa com o Elas No Tapete Vermelho, a estilista especializada em roupa festa e com brilhos, revelou detalhes do look.
Foram empregados cerca de 400 mil cristais Preciosa em todo o look: botas, body e jaquetão. O resultado foi um peso extra para a cantora levar ao palco de 4 kg. O valor estimado da roupa é de R$ 60 mil. No Instagram, Ivete escreveu: “Toda prontinha pra vcs! Roupa criada por mim e toda a linda execução por MichellyX”. Na parte de trás do Jaquetão, o nome do filho de Ivete, Marcelo: “Meu maravilhoso amor sempre comigo”, escreveu a cantora na rede social.
As botas foram produzidas por Fernando Pires e depois revestidas com cristais. O look vem no estilo street, com o jaquetão tipo bomber com modelagem larga, tendência atual.
Gisele Bündchen e Ivete Sangalo
Gisele Bündchen subiu ao palco Mundo com Ivete Sangalo, que vestia um vestido tipo roupão rosa. A top e a cantora estão empenhadas na campanha de proteção à Amazônia. “O amor trazendo união em prol de algo tão relevante , a AMAZÔNIA. Gisele, muito feliz de estarmos juntas defendendo o nosso planeta, a nossa sobrevivência. Amo vc! A sua luz, sua postura só nos enche de esperança e força. Continuemos.”, escreveu a cantora no Instagram.
E a top também passou sua mensagem: Juntos somos mais fortes. Juntos a gente muda uma história. Juntos nós podemos mudar o mundo. Abra seu coração. Sinta o AMOR expandindo dentro de você, porque é só através dele que a gente vai transformar o mundo.”
Descalça, Gisele usou look branco também revestido de cristal para sua primeira participação no Rock In Rio. “Que energia incrível, hein! Hoje eu estou realizando um sonho, estar aqui no meu amado país, no meu primeiro Rock in Rio“, disse a modelo, que ressaltou a importância do projeto social do festival “Amazônia Live”, cujo objetivo é plantar 1 milhão de árvores em área desmatada da Floresta Amazônica.