O macacão foi a aposta das famosas na última semana. O mais legal é que a peça é bem democrática e aparece em várias versões, de acordo com o estilo de cada uma. Tem estampado, liso, decotado e mais comportado. Deborah Secco, Naiara Azevedo, Tais Araújo e Ana Hickmann deram lição de estilo ao usar a peça em ocasiões diferentes.
Vamos combinar: mesmo se não for macacão, como o look de Claudia Leitte, usar peças da mesma estampa está valendo, pois a produção fica bem bacana e parece uma coisa só. Confira as opções das famosas.
Deborah Secco
A atriz Deborah Secco tem dado lição de elegância no dia a dia. Mesmo para pegar o avião, ela capricha no visual. Nesta semana, usou macacão estampado, com fundo preto e estampas divertidas. O modelo vem com manga comprida e gola, com de camisa. Para complementar, sandália marrom e bolsa da mesma cor. Como o macacão vem com estampas, os acessórios neutros são essenciais.
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo usou macacão superdecotado para o lançamento do DVD “Contraste”, em São Paulo. O modelo, apesar de decotado, ganha equilíbrio com as mangas compridas. A calça tipo pantalona é ótima para ajudar a disfarçar quadris grandes. E para o decote não trazer surpresas desagradáveis, há um truque infalível, como contamos aqui.
Ana Hickmann
O macacão preto é uma peça-chave no guarda-roupa. Pode ser usado em várias ocasiões e ainda ajuda a alongar. A monocromia aliada à cor escura criar uma silhueta longilínea. O modelo que Ana Hickmann usa deixa os ombros à mostra, no chamado decote halter, finalizando com gola fechada. Básico, o look é completado por brinco grande e pulseira dourada. Não precisa de mais nada.
Taís Araújo
Taís Araújo apostou no macacão preto para viajar. O modelo de alcinhas também é prático, confortável e estiloso. A modelagem da parte de baixo é levemente mais larga no quadril e se afunila na perna. Para completar, sandália preta e casquinho cinza com detalhes brilhantes. Peça ideal para compor o look caso bata um friozinho.
Claudia Leitte
Aqui, o look de Claudia Leitte parece, mas não é. Ou pelo menos parece que não é um macacão. Mas o efeito é o mesmo. A calça e a camiseta de bolinhas dão a sensação de um macacão visto de frente. O efeito é o mesmo da peça única. Sem interrupção, apesar da estampa, acaba alongando a silhueta. O uso da sandália de uma tira só é outro recurso que alonga. O detalhe na barra da calça dá um charme extra ao visual esportivo, complementado pelo boné. E só lembrando, estampa de poás é tendência em alta.