Por Arlindo Grund
Os anéis definitivamente caíram nas graças da mulherada! E o mais legal é que acabou a ditadura de usar dois anéis e pronto: a criatividade extrapolou as fronteiras do tradicional e trouxe muito mais estilo para as mãos. Vamos as dicas? 😉
Os famosos anéis de falange dão uma nova cara à sua produção – os modelos em prata com banho de ródio são mais neutros porém cheios de personalidade. Parta para os laços e outros adornos que combinam com seu estilo se quiser ousar ainda mais.
Misturar metais nobres também é uma boa alternativa para você fugir da mesmice nos anéis. Vale combinar ouro branco com amarelo; se estiver podendo inclua também o ouro rosa ou parta para a prata, que em geral é mais acessível. Misture diferentes tamanhos e formas para dar um ar criativo à produção!
Pedras também são ótimas alternativas para enfeitar seus dedos. Os anéis com pedras pequenas podem se unir e formar um belo conjunto; para completar e variar a combinação, adicione pedrarias grandes e alguns brilhantes que deixam tudo ainda mais sofisticado. Esse jogo vai deixar a atenção nas suas mãos, literalmente!
Por fim, os animais também estão presentes nos anéis: não tenha medo de usar uma onça com uma cobra e ainda por cima adicionar uma coruja à essa combinação. Se sobrar espaço (nos dedos e nos bolsos), cabe até uma pantera da Cartier! Ouse e crie uma identidade nas suas mãos.
Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda do SBT, consultor de moda e nosso amigo, dá dicas todas as semanas aqui no Elas No Tapete Vermelho. Veja mais conselhos do expert no site www.agrund.com.