Por Patricia Zwipp
No Dia das Mulheres (8), queremos saber a sua opinião: qual famosa mais se destacou nos últimos meses? A lista de candidatas conta com Grazi Massafera, Anitta, Ivete Sangalo, Ana Maria Braga e Sophia Abrahão. Veja detalhes e vote:
Ivete Sangalo está com tudo! No último Carnaval, mostrou toda sua alegria e disposição nos trios elétricos e no desfile da escola de samba Grande Rio em sua homenagem.
Grazi Massafera é outra famosa de destaque. No ano passado, foi indicada ao Emmy Internacional na categoria “Melhor Atriz” por seu trabalho como Larissa em “Verdades Secretas”. Também desfilou para a Dolce & Gabbana, no mês passado, em Milão.
Sophia Abrahão estreou em fevereiro na bancada do “Vídeo Show”, para cobrir as férias de Otaviano Costa, e tem movimentado as redes sociais. Ficou entre os Trending Topics do Twitter vários dias, com a hashtag #SophiaAbrahãoNoVideoShow.
O sucesso de Anitta a coloca na lista de mulheres de destaque. É um verdadeiro “Show das Poderosas“.
Com apenas 21 anos, Marília Mendonça apareceu há menos de uma ano e meio jogando para o alto todo o machismo no meio musical sertanejo. Tem uma lista grande de sucessos, como “Infiel”, “Alô Porteiro”, “Eu Sei de Cor”, “Como Faz com Ela” e “Impasse”.
Ana Maria Braga é outra famosa que inspira muitas mulheres com seu trabalho no programa “Mais Você” e jeito de ser. Vive a vida sem se importar com a idade e não esconde seus problemas, como a superação de três cânceres.
As irmãs Maiara e Maraisa são também responsáveis pelo “empoderamento” feminino nas letras, provando, por exemplo,que nem só os homens podem ir ao bar para beber e afogar suas angústias.
Aos 54 anos, Luiza Brunet esbanja beleza e estilo. Sem medo de se expor, trouxe à tona a discussão sobre violência doméstica.
As irmãs Simone e Simaria também fazem sucesso com suas músicas sertanejas. Chamam mulheres para “curtir uma noite de patroa” e deixar o “cara de lado”.
Mais uma cantora de sertanejo de sucesso: a paranaense Naiara Azevedo, que interpreta “50 Reais”, “Ex do Seu Atual” e “Vou Te Trair”. Ela prova que nenhuma mulher tem de ficar com “mimimi” ao flagrar o parceiro com outra e ainda ajuda o cara a pagar a conta do motel. Isso é empoderamento, não é?
[total-poll id=78886]