Por Patricia Zwipp
Franjas, decotes, babados e assimetria foram algumas das apostas fashion das famosas nesta semana. Qual delas se vestiu melhor: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Angélica, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Anitta, Giovanna Ewbank, Fernanda Keulla ou Íris Stefanelli? Veja detalhes dos looks e vote no seu preferido:
Ivete Sangalo optou por vestido de franjas e Claudia Leitte usou modelo de um ombro só Tigresse para gravação do DVD da Solange Almeida.
#ficaadica1: Franjas podem adicionar volume. Analise-se bem em frente ao espelho. Uma maneira segura de usá-las é deixá-las na barra da roupa.
#ficaadica2: Na hora de comprar uma peça com decote de um ombro só, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, como o da Claudia, sustentam melhor o busto.
Em gravação do programa “Estrelas“, Angélica apostou em vestido azul com decote V e Marina Ruy Barbosa combinou camisa branca com saia estampada.
#ficaadica3: Decote V é uma boa pedida para todos os tipos de corpo, porque ajuda a alongar.
#ficaadica4: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.
Sabrina Sato assistiu ao filme “Cinquenta Tons Mais Escuros“ com macacão decotado e estampado, da Adriana Degreas. Adriane Galisteu posou de vestido preto com camadas de babado.
#ficaadica5: A estampa floral do momento é a chamada dark flower, que tem fundo escuro. E é justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como decote V e detalhes verticais.
#ficaadica6: O babado confere romantismo e seu ponto negativo é que pode aumentar visualmente. Portanto, é mais seguro deixá-lo longe de regiões volumosas do corpo.
John John é a marca dos looks de Anitta, de pantalona de moletom e jaqueta jeans, e Giovanna Ewbank, de macaquinho.
#ficaadica7: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.
#ficaadica8: O desfiado deixa a peça jeans ainda mais despojada. Vale apostar!
Fernanda Keulla marcou presença no Prêmio Cabelos & Cia de vestido nude todo bordado, da Isabella Militão. Íris Stefanelli exibiu look La Chocolê com assimetria e babados.
#ficaadica9: O bordado do vestido criou linhas verticais, que ajudam a alongar a silhueta.
#ficaadica10: Assimetria está em alta e quebra a monotonia dos looks. Vale investir!
[total-poll id=77810]