Atriz de “Big Bang Theory” relembra avós refugiadas em post de moda

Mayim Bialik - sag awards 1

Screen Actors Guild Awards, que aconteceu neste domingo (29), foi uma plataforma não só para o mostrar looks (veja os melhores e piores aqui), mas também para criticar o recém-assumido governos de Donald Trump. Muitos atores atacaram a política contra os imigrantes, citando seus antepassados como exemplo.

Mesmo quem não o fez no dia, resolveu dar um pitaco no governo nas redes sociais. Foi o caso de Mayim Bialik, a  Amy Farrah Fowler, da série The Big Bang Theory, que além dr atriz, é formada desde 2008 em Neurociência. No dia da premiação, as marcas das peças que ela usou não foram publicadas em suas redes sociais, mas na noite desta segunda-feira, em seu Instagram, revelou os nomes, aproveitando para relembrar seus parentes imigrantes. “Apesar da minha vontade de falar em política e crise de refugiados no SAG Awards, o meu look traz boas notícias. Aqui estão as pessoas que fizeram isso acontecer.” E nomeia a stylist Adena Rohatiner, assistente, cabeleireiro, além da marca do vestido, Miri Couture e sapatos Lulus.

 

Em outra foto, ela fala da clutch, mostrando que dentro dela estavam as fotos de suas avós imigrantes. “A roupa de #SAGawards de ontem à noite foi acompanhada por uma clutch bonita por @TylerEllis_official, que guardou minha inspiração da noite – fotos de minhas avós que imigraram para a América. As fotos me lembram de suas lutas para tornar a vida um imigrante refugiado e a importância da inclusividade”, completou. Seus avós eram refugiados europeus do Holocausto, imigrantes da Polônia e Tchecoslováquia e Hungria. Recado dado.

https://www.instagram.com/p/BP6OQ1NgiEK/?taken-by=missmayim

 

 

Leia Também

Você também pode gostar