Por Patricia Zwipp
A divulgação da campanha da Coleção Anitta para Life by Vivara causou polêmica na internet. Muitas pessoas criticaram nas redes sociais a escolha da cantora como nova parceira da grife de joias, que tem Gisele Bündchen como garota-propaganda. Entre as reclamações estão “rebaixamento no nível” e “popularização da marca”.
A Vivara, assim como alguns internautas, já defenderam a novidade. “A Life by Vivara é uma marca de joias colecionáveis que busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes como Disney, Star Wars e agora a coleção cápsula assinada por Anitta. Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes. Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito”, diz o comunicado oficial da marca.
Anitta posou para a Vivara com looks pretos e cabelos penteados para trás de efeito molhado.
A coleção da Anitta é Inspirada no álbum Bang e conta com sete pingentes (R$ 170 ou R$ 180, dependendo do modelo) e cinco anéis (R$ 150 cada).
Gisele Bündchen é a garota-propaganda da Vivara.
[total-poll id=77006]