Por Rosângela Espinossi
Depois do branco do Réveillon, a cor foi vista em algumas famosas durante a semana, assim como o preto. Juntas ou separadas, as tonalidades sempre são bem-vindas, seja na cidade ou na praia. Confira quem acertou e quem deu algum escorregão fashion:
Fernanda Souza apostou em peça preta com listras claras para passear. O decote em V é legal e ajuda a alongar, assim como as listras verticais. Nas pernas, as listras diagonais podem expandir a região, o que não é aconselhável para quem tem quadris largos.
Bruna Marquezine passeou junto com Fernanda Souza. A atriz escolheu um vestido branco curto, com detalhe preto em um dos lados da barra e também decote em V. A sandália nude deixa as pernas ainda mais alongadas.
Claudia Raia optou pelo preto básico para ir às compras. O look com manga regata traz conforto sem esforço. A rasteira de tiras é ótima opção para a ocasião.
O vestido preto de Juliana Silveira também é básico e confortável. Para dar um toque extra de elegância, o ideal seria o decote um pouco mais alto, dando mais sustentação, e a barra mais curta, para não arrastar no chão.
Para quebrar o preto e o branco, Ticiane Pinheiro apostou na faixa fúcsia, que tem o charme extra de marcar a cintura. A apresentadora reuniu três tendências na mesma blusa e acertou: assimetria com ombro à vista, babado e listras.
Paula Fernandes tem um corpo que pode usar e abusar de recursos sensuais, como a transparência. Não dá para falar que está feio nela, mas não é um modelo que deve ser usado por qualquer mulher.
Não existe roupa mais prática que esta da Fernanda Motta para usar como saída de praia. O mais legal é que dá para fazer outros looks com a peça, para uso urbano. Vale apostar no modelo.