Por Patricia Zwipp
Sandy lançou sua segunda coleção de cosméticos em parceria com a Impala, na quarta-feira (19), São Paulo. Inspirada no universo floral vintage e nas cores vibrantes do verão, conta com seis esmaltes, cinco batons e dois alicates. Para a ocasião, a cantora escolheu vestido floral Tigresse, que custa R$ 1.290.
O modelo tomara que caia vestiu bem, mas é importante lembrar que mulheres com busto volumoso devem evitá-o, porque não confere a sustentação necessária aos seios. A peça também não pode apertar demais, criando gordurinhas próximas às axilas.
O comprimento mullet, em que a parte da frente é menor que a de trás, confere irreverência ao visual por conta da assimetria, que está em alta. Os modelos com pouca assimetria e com corte mais reto são mais democráticos, como é o caso do da Sandy. Os com bastante diferença entre a parte da frente e a de trás, e volumosos, por sua vez, favorecem mulheres com pernas mais longas e pouco quadril. Portanto, quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais sutil deve ser a diferença entre os comprimentos.
O babado na barra conferiu charme e romantismo ao visual. Para driblar o fato de que o comprimento mídi (que fica no meio da batata da perna) pode achar, Sandy investiu em sandália nude, que alonga por não criar interrupção visual.
Sandy estava com os cabelos levemente ondulados e prendeu apenas a parte da frente, formando um topete. A maquiagem valorizou os olhos com traço preto e muita máscara de cílios, além de destacar os lábios com o batom “Meu Canto“, um vermelho intenso e cremoso da nova linha, que também coloriu as unhas da cantora.