Temperaturas baixas exigem roupas quentes. Valem xales, echarpes e casacos… tudo para se proteger desse frio enorme. Durante a semana, as famosas apostaram nas peças. Umas superelegantes, outras nem tanto. Confiram nossa opinião e se inspire nos looks deste “quase” inverno… Afinal ainda estamos no outono. Será que ainda vai piorar?
Mariana Ximenes não tem nada a ver com a personagem Tancinha, de “Haja Coração”. Ela se veste de forma sempre discreta e elegante, como nesse look com calça e bota de couro da mesma cor, combinação que ajuda a alongar. Blusa de malha branca e cachecol preso com a ponta para baixo, formando um triângulo invertido, que também dá o efeito de alongamento. Ponto para ela.
Sasha escolheu tons sóbrios para compor o look de inverno com blusa cinza canelada, calça preta, botas de couro acima do tornozelo, casaco marrom-esverdeado e cachecol preto. O cabelo preso com cachecol dá sensação de alongamento. A filha da Xuxa apostou no look despojado e ficou ótimo.
Jaqueta de couro também não pode faltar nos looks de inverno. Marina Ruy Barbosa escolheu modelo verde para compor com outras peças pretas, como cachecol, calça tipo montaria e bota. Lembre-se: verde tem tudo a ver com ruivas.
O blazer também é ótima companhia para os dias frios. Thaila Ayala optou por peças mais leves, como saia e camisa para compor com o paletó preto. Se os termômetros subirem um pouco, pronto, está aí uma boa opção.
Quem disse que frio pede só cor escura? Gloria Maria prova que a composição entre dois tons de azul é muito legal, como nesse look com vestido mais escuro e casaco mais claro. Nos pés, a sandália é só para os dias mais amenos, né?
Fernanda Paes Leme não vai passar frios nos pés no avião, com essa bota marrom forrada de lã. O look é superconfortável e com pegada esportiva, como a calça Adidas e o blusão Nike. O único problema é que como são de cores opostas, acaba criando linhas horizontais que podem achatar o visual. Imagine se a bota fosse preta. Isso não aconteceria, não é?
Adriane Galisteu vem toda no couro, neste look com calça, bota e jaqueta escuras. O legal da produção é que, mesmo escura, há mistura de texturas, com a jaqueta em matelassê, tirando a monotonia do preto.
Cleo Pires apostou no preto total, com direito a bota over the knee. Aliás, é a melhor forma de usar os modelos que vão além do joelho: combinar com a cor da calça, para não cortar a silhueta. Depois, blusa de gola alta e casaco comprido. Tudo bem legal, mas poderia ter colocado uma corrente sobre a blusa para quebrar o preto total.
Luana Piovani parece que vestiu o que tinha pela frente: camisa, cardigã, calça, tênis e lenço amarrado no pescoço. Pelo menos as cores se conversam, mas ficou tudo meio desconectado no look.