Vestidos longos fizeram parte dos looks de várias famosas na última semana. O estilo é variado e há boas opções para se inspirar, não importa o tipo de corpo. Confira nossas escolhas de melhores e piores da semana.
Laryssa Dias usou um vestido escuro, com detalhes delicados aplicados e decotão. Para apostar na sensualidade, a mulher tem de estar segura de si, como ela. O vestido da marca mineira Infinita é ótimo para tapetes vermelhos.
Josie Pessoa optou por saia longa de cintura alta e top cropped, que ficou bem nela. A fina faixa de pele aparecendo na cintura é sensual sem exagero. A única coisa é que o look ficou “seco” demais. Faltou algo para levantar, como uma clutch com brilho ou um colar poderoso no lugar do maxibrinco.
Fabiana Karla prova que mesmo as mais cheinhas podem usar cores claras sem problemas. O vestido monocromático não interrompe a silhueta, o que ajuda a alongar. Os detalhes verticais na saia potencializam esse efeito.
Astrid Fontenelle aposta em vestido de renda Martha Medeiros. A cor rosa-claro, que está em alta e promete ficar entre as tendências, cai bem na apresentadora. O problema é a mistura de várias rendas, que acaba não deixando o look fluir, como os babados da parte debaixo.
Juliana Knust acertou ao usar este vestido Patricia Bonaldi para o casamento de Eri Johnson. O bordado azul em fundo preto dá um ar sofisticado à peça, que é sensual também por conta da fenda. Quem não se sente segura com fenda assim pode fechar um pouco. Eu só optaria por uma sandália mais aberta ou um escarpim nude. De qualquer forma, o preto não pesou muito.
Viviane Araújo optou por um vestido da marca Maracujá, azul-claro, outra cor que promete ficar entre as tendências. A transparência no colo e ombros confere uma sensualidade discreta e os bordados na região da cintura ajudam a modelar a silhueta. Ótima escolha.
Uma das tendências mais em alta para festas são os vestidos estampados, como o usado por Fernanda Rodrigues. O floral é um ótima pedida, principalmente em tons não muito espalhafatosos, como o dela. Pode se inspirar.
Bruna Lombardi, com seus 63 anos, é linda por dentro e por fora. E sabe escolher roupas que a favorecem, como este vestido de tecido transparente com lado escuro na parte superior da silhueta.
Geisy Arruda não podia ir ao lançamento da revista Sexy se não de vestido rosa, cor com a qual ficou conhecida após aquele episódio na faculdade. E claro que tinha de ser sensual. Por isso, vamos combinar: a sensualidade não precisa passar por fendas profundas e vazados, se você não for capa de revista masculina, né?