E os principais tapetes vermelhos do mundo já começaram. Neste domingo foi a vez do Globo de Ouro, o primeiro a mostrar as tendências para as demais premiações importantes do mundo cinematográfico. Democracia na escolha das cores, modelos retos e decotes sensuais estão entre as opções das famosas.
Confira aqui nossas escolhas dos mais legais e alguns que não devem servir de inspiração. Temos as marcas de alguns também. Vem ver.
Sim,, tínhamos que começar por Jennifer Lawrence, que escolheu um vestido vermelho Dior coberto, mas com ênfase na cintura. Veja como o modelo não só ajuda a definir a silhueta como também ajuda a alongar, pois é reto. Jennifer não só mereceu receber a estatueta como deveria estar no pódio das mais bem-vestidas da noite.
Jeniifer Lopez apostou no amarelo-gema assinado por Giambatista Valli. Exuberante, a atriz fica bem com a cor, mas não é para todas, pois amplia e chama a atenção à partes que talvez fosse melhor disfarçar. Veja como os drapeados no bumbum ampliam a região. Mas, ok, ela está linda e pronto.
Julianne Moore em 2015 arrebatou praticamente todas as estatuetas por sua atuação em ‘Para Sempre Alice’. Desta vez, escolheu um longo com brilho azul, que não a favoreceu muito. Fechado demais, o modelo carece de decote, manga ou recortes para deixar um pouco a pele à mostra. E é sempre bom lembrar: brilho amplia a região onde a luz incide. Por isso, deve-se tomar cuidado com os flashs.
O azul também foi a escolha de Kate Winslet. O modelo Ralph Lauren vem com decote cruzado, deixando os ombros e os braços à visto. Um pouco de pele à mostra não faz mal para ninguém. E veja que nem precisa de muitos complementos para o look ficar sensacional. Outra que vai para o pódio das mais bem-vestidas.
Eva Longoria usou vestido branco com estampa localizada nos quadris. O que pode parecer um exagero acabou dando charme ao look, pois nada está em excesso. O que poderia ser dispensado é o laço no cinto que reproduz o detalhe do decote, para não parecer infantil. Mas nada que interfira demais na produção.
A top Caroline Ribeiro também cruzou o tapete vermelho do Globo de Ouro e não fez feio, com vestido inspirado no smoking, assinado por Vitor Zerbinato. Ficou chique, moderna e com um toque de sensualidade sem exagero.
Depois que deixou de se fantasiar, Lady Gaga tem encarnado look de diva. Não foi diferente desta vez, com o vestido preto, um dos únicos da noite, que marca a cintura e valoriza os quadris. O decote também deixa o colo em evidência. Sensual e poderosa.
Ah, Kate Hudson, a gente sabe que você tem um corpo poderoso, mesmo após ter filhos, mas, né? Não precisava exagerar na barriga aparecendo, no top tipo faixa e no tom nude, que não valoriza sua pele. Melhor não se inspirar.
Jane Fonda, com seus 70 e tralalá, pode se dar ao luxo de usar o que quer, mas esse vestido Yves Saint Laurent, com a sobrecapa que lembra bolo (o que valeu memes nas redes sociais) não está a seus pés. Que pena, um vestido mais clean seria tão legal.
Kristen Durst foi uma das que apostaram no decote. Pode até ser impactante num tapete vermelho, mas não deve servir de exemplo, principalmente para quem tem seios caídos como os dela.
Katy Perry foi outra que apostou no decotão é também não ficou legal, pois os seios ficaram espalhados, deixando a sensualidade para trás.
Fotos: Instagram/Reprodução