O strappy bra (top com tirinhas que formam desenhos gráficos) desfilado por Gisele Bündchen em seu último desfile, chega ao mercado por R$ 198. A peça da Colcci na versão branca foi exibida também por Bruna Tenório na passarela da marca, em abril. O top é tendência para a estação mais quente e ficar à mostra, como detalhe que confere sensualidade, de forma delicada, em looks informais, como os exibidos pelas modelos.
O que mais deve chamar a atenção são as tiras, tanto na frente quanto atrás, e até mesmo na parte alta dos braços e nos ombros. O modelo da Colcci trás tiras também no dorso. Se o corpo ajudar, pode até ficar totalmente exposto. Caso contrário, acompanha bem regatas de cavas profundas, vestidos de alcinhas, jaquetas e peças decotadas ou transparentes.Gisele Bündchen usou o strappy bra preto, sob vestido branco de renda e transparência. Para acompanhar, bota tipo gladiadora. Veja a profusão de tiras que o top possui, formando desenhos gráficos no look.
O usado por Bruna Tenório é branco e acompanha vestido com desenhos geométricos na frente e também bota tipo gladiadora, outra tendência da estação.