Vestido de noiva de Ana Maria Braga foi feito em 15 dias

Ana Maria Braga se casou na última sexta-feira (4) com o jornalista Fábio Arruda. A festança em sua casa nos Jardins, em São Paulo, contou com convidados ilustres, como Eliana e Sabrina Sato. A noiva usou um vestido florido feito sob medida em apenas 15 dias.

Fábio Arruda e Ana Maria Braga (Foto: @anamariabragaoficial/Instagram/Reprodução)
Fábio Arruda e Ana Maria Braga (Foto: @anamariabragaoficial/Instagram/Reprodução)

Fábio Paiva, stylist da apresentadora, recebeu a notícia do casamento duas semanas antes. “A primeira palavra que ela me falou foi ‘alegria’. Ela queria algo primaveril. Pensei em algumas marcas, mas não era o que ela queria”, contou o profissional ao Elas no Tapete Vermelho.

Ana Maria Braga (Foto: @anamariabragaoficial/Instagram/Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: @anamariabragaoficial/Instagram/Reprodução)

Como o casamento era à tarde, pensou-se em algo leve, mas não se chegou a um consenso sobre a estampa. “Pensamos então no tule de seda e começamos a bordar e aplicar flores nesse tecido”, acrescentando que a Lethicia Bronstein topou a empreitada na hora e colocou sua equipe de 30 bordadeiras em ação.

Com a aplicação das flores, o tecido começou a ter corpo. “Foram duas camadas de tecidos bordados. A parte de baixo é de tule de seda pura bege. E na parte de cima, aplicamos flores diferentes.”

O vestido teve três provas. Depois das aplicações das flores, acabou ficando muito volumoso, explicou o stylist. A solução foi cortar em tiras a saia debaixo, dando mais leveza.

A parte de cima é um corset, com estilo meio princesa, as mangas são bufantes e o decote nas costas traz uma certa sensualidade, como a Ana Maria gosta. “A Lethicia é meio ‘doida’ como a gente, comprou a ideia e mandou ver. Foi uma pauleira, mas deu tudo certo”, finalizou Paiva.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui