Ana Maria Braga se casou na última sexta-feira (4) com o jornalista Fábio Arruda. A festança em sua casa nos Jardins, em São Paulo, contou com convidados ilustres, como Eliana e Sabrina Sato. A noiva usou um vestido florido feito sob medida em apenas 15 dias.

Fábio Paiva, stylist da apresentadora, recebeu a notícia do casamento duas semanas antes. “A primeira palavra que ela me falou foi ‘alegria’. Ela queria algo primaveril. Pensei em algumas marcas, mas não era o que ela queria”, contou o profissional ao Elas no Tapete Vermelho.

Como o casamento era à tarde, pensou-se em algo leve, mas não se chegou a um consenso sobre a estampa. “Pensamos então no tule de seda e começamos a bordar e aplicar flores nesse tecido”, acrescentando que a Lethicia Bronstein topou a empreitada na hora e colocou sua equipe de 30 bordadeiras em ação.
Com a aplicação das flores, o tecido começou a ter corpo. “Foram duas camadas de tecidos bordados. A parte de baixo é de tule de seda pura bege. E na parte de cima, aplicamos flores diferentes.”
O vestido teve três provas. Depois das aplicações das flores, acabou ficando muito volumoso, explicou o stylist. A solução foi cortar em tiras a saia debaixo, dando mais leveza.
A parte de cima é um corset, com estilo meio princesa, as mangas são bufantes e o decote nas costas traz uma certa sensualidade, como a Ana Maria gosta. “A Lethicia é meio ‘doida’ como a gente, comprou a ideia e mandou ver. Foi uma pauleira, mas deu tudo certo”, finalizou Paiva.
Ver esta publicação no Instagram