O desfile da marca Dsquared2, dos irmãos gêmeos canadenses Dean e Dan Caten, daí o nome “D ao quadrado”, desfilou em Milão em comemoração aos 30 anos da marca, celebrando sua pegada sensual e sexy. Na passarela, a brasileira Isabeli Fontana encarnou uma bombshell dos anos 1970 com um vestido tipo túnica, marrom e longo, com um detalhe para lá de ousado.

A lateral direita do vestido era totalmente aberta, como uma superfenda de alto a baixo, deixando por vezes o corpo da modelo à mostra, que não usava mais nada por baixo. Nada de nada mesmo. “Obrigado por me transformar numa deusa dos anos 70! Nós crescemos juntos neste negócio, e vocês sempre foram gentis, escandalosos, talentosos. Sou grata pela sua amizade. Parabéns pelos 30 anos de continuidade, saúde, felicidade e sucesso! Amo muito vocês dois”, escreveu a modelo brasileira nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
O vestido vinha com manga larga do lado esquerdo e quase todo contornado com pedrarias em tons de amarelo. Uma verdadeira joia que faz referência aos looks das discotecas de Nova York. O desfile começou com a rapper Doecchi saindo de um veículo blindado com notas de dólar e terminou com Naomi Campbell vestindo um body de couro, com a estética de motociclista. Além de Isabeli e Naomi, outra supermodel cruzou a passarela de rua, Irina Shayk.
Ver essa foto no Instagram
A coleção de 30 anos da grife para o outono-inverno 2025 trouxe transprência, brilho, plumas, jaquetas tipo puffer, chapéus de pelúcia, homenagem à banda Kiss, com direito às incônicas pinturas no rosto de alguns modelos, e looks com estética caubói.
Ver essa foto no Instagram