Não tem jeito, Sabrina Sato não mede esforços quando o assunto é Carnaval. Claro que é um negócio, mas a musa, rainha, foliã não decepciona nunca.

Na noite deste sábado (22), a apresentadora não se contentou apenas com uma fantasia e entregou logo três looks icônicos, a começar pelo último ensaio de rua da Vila Isabel, onde é rainha da bateria até as duas produções de tirar o fôlego do Baile da Vogue, que aconteceu no Copacabana Palace.

A maratona carnavalesca começou com a fantasia mínima, claro, de Zumbi Punk para comandar os ritmistas da escola de samba carioca, cujo enredo de 2025 é “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”.

E Sabrina Sato elegeu fantasia intitulada de Zumbi Punk, totalmente coberta com cristais Swarovski, com direito a tachas, argolas, plumas pretas nos ombros, óculos e cabelos tipo moicano.
Depois de sair da Marquês de Sapucaí voltou ao Copacabana Palace, para exibir mais dois looks que vão fazer história. O Baile da Vogue teve como tema “Voguelândia: O Fantástico Mundo da Moda” e Sabrina não deixou por menos.

O primeiro look batizado de “Explosão de Cores” foi apresentado no desfile de estreia na alta-costura de Paris do estilista suíço Kevin Germanier, com a coleção chamada “Les Globuleuses”, que contou com a colaboração do brasileiro Gustavo Silvestre nos looks de crochê.
Ver essa foto no Instagram
O desfile, incluindo a peça usada por Sabrina, veio com o foco no upcycled couture, transformando plástico coletado nos oceanos e pedrarias descartadas em peças de alta-costura. Um show à parte.

Sabrina Sato encerrou a noite fazendo uma releitura da foto de Nastassja Kinski, pelo ícone Richard Avedon, para “Vogue América” em 1981 (veja abaixo), em que posou com apenas com uma cobra enrolada no corpo. O tema do Baile da Vogue trazia à tona ícones da moda cujas fotos estamparam a revista ao longo dos anos. A festa iniciou os festejos dos 50 anos da publicação no Brasil.
Ver essa foto no Instagram