Trend 2025: Anttónia aposta no pijama em show com a irmã Ana

A plataforma WGSN, líder mundial de previsão de tendências de comportamento e consumo, aposta nos pijamas diurnos com uma das principais trends para 2025. A multiartista Anttónia, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, apostou no confortável conjunto para se apresentar ao lado da irmã, a cantora Ana Morais, em show de verão no Rio de Janeiro.

Anttónia e Ana Morais (Fotos: Daniel Pinheiro/BrazilNews
Anttónia e Ana Morais (Fotos: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Ambas usaram peças da marca Ruzell, especializada em pijamas urbanos, com a mesma estampa. O conjunto eleito por Anttónia, que ganhou como a mais bem-vestida de 2024 em votação do “Elas no Tapete Vermelho”, é o Gaia, da coleção Cruise, com estampa botânica verde, que traz detalhes em branco e lilás. O look foi incrementado com uma sobressaia amarrada por trás. O conjunto de Anttónia é constituído por calça larga com elástico e blusa com mangas soltas e amarração frontal. É feito de crepe mousseline, com 60% seda e 40% poliéster e custa R$ 1.399.

Anttónia e Ana Morais (Fotos: Daniel Pinheiro/BrazilNews
Anttónia e Ana Morais (Fotos: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Ana apostou em look com a mesma estampa e usou a sobressaia por cima da calça e blusa como top sem alças. Mas a cantora já usou a calça e a blusa, com amarração atrás, deixando a frente transpassada, tipo envelope, como na imagem abaixo.

Trend do ano

“Tendência-chave da WGSN para 2025, os “pijamas diurnos” combinam o conforto dos pijamas com a sofisticação de conjuntos para o dia a dia.⁠ Com o aumento das taxas e restrições de tamanho para bagagens, os viajantes ao redor do mundo vão buscar itens versáteis que atendam a vários usos. Perfeitos para férias e viagens rápidas, os conjuntos de pijamas diurnos, com estampas ousadas e divertidas, vão levar os usuários do beach club ao bar e do bar ao quarto de hotel”, escreveu a plataforma nas redes sociais.


Segundo pesquisa do WGSN Barometer, 26% dos entrevistados buscaram/compraram marcas de roupas de dormir para adolescentes para passar as férias, o que representa um aumento de 9,3% em relação ao ano anterior, e 38% procuraram o mesmo estilo de vestimenta para sair. A plataforma dá ainda um dica às marcas: “Marcas e designers devem investir em roupas de dormir e loungewear versáteis, que funcionem também como roupas de viagem”, aconselhou nas redes sociais.

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