A cantora e compositora Marina Sena trocou os palcos pela passarela, nesta sexta-feira (18). Foi uma das modelos da grife Ateliê Mão de Mãe. Vale acrescentar que já havia desfilado no SPFW, no ano retrasado, para a Bold Strap.
Ela chamou atenção à la dama de vermelho. Usou top com recorte e saia longa com fenda, ambos em crochê.
Enquanto se preparava para a apresentação, conversou com o Elas no Tapete Vermelho. Quer saber qual é a tendência preferida para o verão? “Gosto de biquínis pequenos, que só tapam o bico do peito, só tapam poucas coisas.”
Também comentou que já usou muitas roupas da marca, tanto no dia a dia quanto profissionalmente. “Toda a vez que vou à praia, tem alguma roupa. Já usei em vários momentos da minha carreira.”
Quando o assunto é beleza, disse que “quanto mais natural, melhor”. E na bolsa dela nunca falta seu mini perfume, mas fez mistério sobre qual é: “não vou contar”.
Marina está com projetos na música. “Ainda não posso revelar nada. É dançante, mas, ao mesmo tempo, é para se curtir”, completou.
Desfile Ateliê Mão de Mãe
O Ateliê Mão de Mãe fez seu sexto desfile no SPFW apresentando a coleção Ìyamis, mães protetoras do candomblé. A celebração a essas mulheres teve o crochê potente da marca como protagonista.
A apresentação começou com três looks brancos, incluindo um guarda-chuva e flores aplicadas. Depois passou para vermelho, verde, azul, marrom, amarelo e mostarda. A variedade de looks feitos com a técnica manual é enorme, com suas franjas (as vermelhas faziam referência à menstruação), pontos abertos ou mais fechados e modelagens comuns ou inesperadas.
As peças em linho deixaram a coleção mais leve e fluída, ao lado do peso de outros itens feitos com palha de piaçava, confeccionados em parceria com o designer Cristiano Carlos.
Colaborou Rosângela Espinossi e Giovanna Montanhan
Ver esta publicação no Instagram