SPFW: Sasha aposta em trench coat de R$ 3.990 da marca dela

Sasha Meneghel marcou presença no SPFW N58, nesta quinta-feira (17). Ao lado do marido, João Lucas, conferiu o desfile da Handred. Para a ocasião, apostou em look descomplicado, com peça da marca dela, a Mondepars.

João Lucas e Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)
João Lucas e Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

A filha da Xuxa apostou em trench coat curto, com modelagem boxy e ombreiras leves. Possui acabamentos pespontados, cinto e capa. “Pode ser usado de três formas diferentes, com capa transpassada no pescoço, todo fechado e todo aberto”, informa o site. Está à venda por R$ 3.990.

Completou o visual com itens curingas, incluindo blusa preta, calça jeans de lavagem média, bota preta e bolsa marrom. Os cabelos estavam soltos e lisos, acompanhando maquiagem leve.

#ficaadica1: Na hora de comprar casaco ou jaqueta, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica2: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim. 

Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)
Sasha (Foto: Clayton Felizardo/Brazil News)

Loja temporária da Sasha

Sasha lançou a Mondepars em junho deste ano e agora prepara a abertura de pop-up store (loja temporária) em São Paulo. A loja tem duração estimada de fim de outubro a dezembro, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. São 140m² projetados pelo arquiteto Federico Concilio.

“A loja, hoje, é importante para solidificar nome e identidade, criar uma comunidade com os clientes e a experiência de provar, tocar as peças e ver o acabamento”, disse em entrevista à Vogue Brasil.  “Nós avaliamos a possibilidade de uma loja de rua e entendemos que seria mais interessante abrir essa loja em um shopping, que já tem um público orgânico”, completou.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui