Jade Picon compareceu na noite deste domingo (13) à premiação da 26ª edição do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, com look já usado em outro evento pela atriz Bruna Linzmeyer, também presente na premiação cinematográfica brasilileira.
Os vestido branco com recortes em estilo cut-out é assinado pelo estilista Christopher Esber, cujo foco principal é a sensualidade. E um detalhe chamou a atenção na produção de Jade Picon. O enfeite de resina do modelo foi usado pela atriz e ex-BBB para cobrir o umbigo. A influencer nunca deixa à mostra essa região do corpo, tanto que muitas vezes, inclusive quando estava no reality show, apareceu com curativo sobre o umbigo.
O vestido é feito com tecido franzido, deixando à vista muita pele com recortes frontais e nas costas, enfatizando ainda o decote. Jade deixou os cabelos, agora loiros, soltos e optou por maquiagem leve.
Bruna Linzmeyer usou o look com mais pele à mostra e o umbigo à vista, deixando o enfeite de resina na lateral. Usou o look dia 27 de junho quando foi mestre de cerimônia da quarta edição do evento “Orgulhe-se”, iniciativa das publicações da Globo Condé Nast (Vogue, Casa Vogue, Glamour e GQ), para dar destaque a artistas que fazem parte da comunidade, em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAPN+.
Na ocasião, fez questão de levantar os braços para exibir os fios nas axilas, já que é adepta do movimento da não depilação desde 2019.
No Festival de Cinema do Rio de Janeiro, neste domingo, apostou em bermuda de alfaiataria, camisa branca com listras claras e mocassim branco. Os principais vencedores do eventos foram os filmes”Baby”, de Marcelo Caetano, em que Bruna atual, e “Malu”, de Pedro Freire. Os dois ganharam quatro prêmios na noite e dividiram a honraria principal, o Troféu Redentor de Melhor Longa-Metragem de Ficção. “Kasa Branca”, de Luciano Vidigal, trambém levou quatro estatuetas.