Que tipo de noiva você é ou quer ser? A escolha do vestido revela tanto seu estilo pessoal e seu estado de espírito no dia da festa, que pode ser de noivado, como foi o caso de Ana Hickmann, no fim de semana, quanto um casamento íntimo, no civil, como mostraram nesta segunda-feira (16) o jogador Endrick, do Real Madrid, de 18 anos, e agora sua esposa, Gabriely Miranda, de 21 anos.
Ana Hickmann exibiu um vestido de noivado que poderia muito bem ser de noiva, ainda que a apresentadora não tenha usado véu, grinalda nem buquê. Nunca sai de moda e é perfeito para quem sonha com um look de princesa. Gabriely Miranda elegeu um vestido curto, com maxilaço lateral, que traz todo o frescor da juventude que o casal exala. Ambas, no entanto, mostram algumas das tendências em alta para vestidos de noiva.
Ana Hickmann terá ainda o casamento oficial, com data não divulgada. Pode ser que Endrick e Gabriely façam um casamento maior, com recepção para amigos e tudo mais. De qualquer forma, as cartas estão dadas e se seguirem o mesmo estilo, os looks vão continuar a mostrar a personalidade de cada uma. E é isso o mais importante num casamento.
Como é o vestido de Gabriely Miranda?
Ver essa foto no Instagram
O vestido usado pela jovem é da grife espanhola Redondo Brand e custa no site oficial 1.129 euros, algo em torno R$ 7 mil, no câmbio atual. De acordo com a descrição da marca, a peça é de tweed, com detalhes de lantejoulas brancas. O enorme laço é de tafetá colocado na lateral das costas. A noivinha usou escarpim clássico nude da marca francesa Louboutin, que sai por R$ 5.420. O styling foi assinado por Deyse Santos, baseada em Madri.
#ficaadica1: Laço é uma das principais tendências do momento. E a escolha do vestido, curto, com decote quadrado e alças retas, segue a trend do minimalismo com um quê de ousadia, por causa do laço enorme.
#ficaadica2: O jogador Endrick apostou num look moderno, com terno que traz casaca alongada, camisa branca e tênis.
Como é o vestido de Ana Hickmann?
Ana Hickmann usou vestido criado pela estilista mineira Letícia Manzan, que tem mais de 100 mil pérolas bordadas sobre renda. Foram usados 30 metros de tecido e a peça foi confeccionada em 20 dias. O modelo vem com saia godê dupla, sendo mais curto na frente e mais longo atrás. O corselet sem alças, um pedido de Ana, valoriza o corpo da apresentadora ao mesmo tempo em que dá sustentação e conforto. As mangas para os braços são removíveis, tal qual um véu.
“A Ana sempre terá um lugar no meu coração porque foi a primeira celebridade a vestir Manzan Brand, 10 anos atrás. Poder realizar um dos sonhos dela, que é se vestir oficialmente de noiva, é para mim um misto de felicidade e responsabilidade. Juntas conseguimos chegar num modelo de vestido com referências internacionais, diferente do que ela costuma usar no dia dia, que a emocionou desde a primeira prova”, contou Letícia.