Sato repete look “abajur” de R$ 18 mil usado por Hailey Bieber

Que Sabrina Sato ama se vestir de forma diferente e sempre à frente das tendências não é segredo para ninguém. Na tarde desta quinta-feira (15), a apresentadora participou do Rio Innovation Week, no Pier Mauá da capital fluminense, com vestido amarelo-claro, usado recentemente pela modelo gravidíssima Hailey Bieber.

Sabrina Sato (Fotos: Roberto Filho/Brazil News)
Sabrina Sato (Fotos: Roberto Filho/Brazil News)

Trata-se do modelo Vela, da marca francesa Jacquemus, que traz uma aba estruturada e godê a partir do decote, lembrando uma cúpula de abajur. O corpo do vestido vem em tecido mais translúcido, deixando entrever uma leve teransparência. O modelo é de poliéster, viscose e elastano e tem textura de crepe. Custa R$ 18.761 na loja online Farfetch do Brasil.

Sabrina Sato e Hailey Bieber (Fotos: Roberto Filho/Brazil News)
Sabrina Sato e Hailey Bieber (Fotos: Roberto Filho/Brazil News)

Ambas usaram lenço longo na cabeça contornando o pescoço, como um echarpe, como foi visto no desfile que aconteceu em junho, assim como os óculos retangulares e pequenos. Sabrina escolheu lenço e óculos verde-musgo. Já a mulher de Justin Bieber elegeu os complementos da mesma cor do vestido.

Veja o vestido aqui

 

 

Sabrina Sato (Fotos: Roberto Filho/Brazil News)
Sabrina Sato (Fotos: Roberto Filho/Brazil News)

Sabrina apostou ainda em brincos de argola grossas para fazer par com o lenço em cor contrastante. A maquiagem leve com batom cor de boca e unhas apenas com base transparente completaram a produção.

Desfile

O desfile que aconteceu dia 10 de junho na ilha de Capri, na Itália, teve entre as modelos Deva Cassel, filha dos atores Monica Bellucci e de Vincent Cassel. A garota de 19 anos desfilou modelo parecido ao usado pelas famosas, mas na cor branca. O look amarelo também apareceu na apresentação, que comemorou os 15 anos da marca (veja no carrossel abaixo).

O lugar escolhido é a Casa Malaparte, que fica num penhasco 32 metros acima do Golfo de Salerno, onde foi gravado o filme “O Desprezo”, de 1963, do diretor Jean-Luc Godard. O espaço foi construído pelo arquiteto Adalberto Libera e finalizado pelo escritor Curzio Malaparte, em 1941.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui